Café com Política entrevista mais de 30 candidatos e encerra edição com elogios dos participantes

A edição especial – Eleições do Café com Política entrevistou candidatos do Distrito Federal ao governo, Senado e para Deputado

Mais de 400 minutos de gravação, seis candidatos ao Governo do Distrito Federal entrevistados e, ao todo, mais de 30 candidatos a Deputado e ao Senado Federal. Com números altos e um forte apelo à valorização do Serviço Público chega ao final o Café com Política – edição especial Eleições.

A iniciativa, que foi uma parceria firmada entre o Sindjus, Sindilegis e Anafe, se encerra pedindo aos servidores que façam boas escolhas e votem naqueles candidatos que estão comprometidos com o Serviço Público e com a sociedade brasileira.

Foram entrevistados quase todos os candidatos a governador e ao senado e vários candidatos a deputado com potencial de ser eleitos, contemplando todos os partidos e matizes ideológicas. Ouvimos todos e apresentamos para os servidores e a sociedade o material, disponível no nosso canal do Youtube, para que assim possam avaliar bem e escolher aqueles que estão alinhados com a valorização do Serviço Público.

O Café com Política edição Eleições foi um sucesso. Os vídeos receberam mais de 12 mil visualizações e 71 mil impressões. Os candidatos que participaram do evento também elogiaram a iniciativa, a qualidade do material e o profissionalismo de toda equipe.

Se você ainda está em dúvida sobre os seus candidatos, acesse agora o canal do Sindjus no Youtube, assista as entrevistas e escolha, de forma consciente, os melhores candidatos para o Distrito Federal e o nosso país.

Fortaleça o seu Sindicato! Filie-se ao Sindjus!