Dia das Crianças do Sindjus terá muita diversão, show de mágica e brinquedos infláveis

O evento será realizado no Cefis no próximo dia 15 de outubro e também terá brincadeiras com premiação

Que tal passar o Dia das Crianças em um ambiente familiar, com muita diversão, show de mágica e brinquedos infláveis. Assim será o Dia das Crianças realizado pelo Sindjus, que acontece no próximo dia 15 de outubro, a partir das 10h, na sede do Cefis. O evento ainda terá brincadeiras com premiação e muita comida.

O Dia das Crianças do Sindjus será destinado aos filhos dos filiados com idade até 12 anos. A grande atração do dia será o mágico André, que fará apresentação interativa e cômica, que promete prender a atenção dos pequenos. As crianças ainda vão receber passaporte, que dará direito a 1 pastel, 1 cachorro-quente, 1 batata frita, 1 refrigerante, 1 picolé e pipoca e algodão doce à vontade.

A festa será limitada a 250 crianças por ordem de inscrição. As inscrições começam no próximo dia 30 e vão até 10 de outubro no link disponível no site do Sindjus. Só será permitida a entrada de até dois adultos, como acompanhantes, das respectivas crianças inscritas.

A diretoria do Sindjus aguarda todos os filiados e seus dependentes para mais essa festa incrível!

Confira abaixo a programação e o regulamento do evento.

PROGRAMAÇÃO

10:00 – Distribuição dos tikets para as crianças até 12 anos
10:30 – Campeonato de diversas brincadeiras com premiação
14:00 – Espetáculo de magia com o mágico André

 

REGULAMENTO DA FESTA DO DIA DA CRIANÇA

Artigo 1º – A Festa do Dia das Crianças tem como objetivo a confraternização, integração, socialização e valorização dos filiados do Sindjus, proporcionando aos seus filhos ou netos uma festa com muita diversão e entretenimento, que será realizada no CEFIS, no dia 15/10/2022, das 10h às 16h.
Artigo 2º – Da Destinação: A festa destina-se as crianças na faixa etária de 0 a 12 anos, desde que sejam dependentes legais e devidamente registrados no Sindjus-DF, e previamente inscritas
Parágrafo único – As inscrições serão limitadas às 250 primeiras crianças inscritas através do formulário.
Artigo 3º – O acesso às dependências do clube, somente se dará a partir das 10h, restrito aos filiados e suas crianças, previamente inscritas.
Parágrafo único: Só será permitida a entrada de até dois adultos, como acompanhantes, das respectivas crianças inscritas.
Artigo 4º – Da Participação: O Passaporte será entregue ao filiado, na portaria do CEFIS, no dia do evento.
Parágrafo único – O passaporte dará direito a 1 pastel, 1 cachorro-quente, 1 batata frita, 1 refrigerante, 1 picolé, e pipoca e algodão doce à vontade

🔥521 Total de Visualizações