Sindjus agradece ao TST pelo envio de dados dos servidores para execução dos 13,23%

A Diretoria do Sindjus agradece o empenho do presidente do TST, Lelio Bentes, e dos órgãos da Administração do Tribunal, pelo encaminhamento dos dados solicitados pelo Sindjus para execução dos 13,23%.

Assim como nos outros órgãos do Poder Judiciário e do MPU, o Sindjus trabalhou pela liberação dessas informações que são essenciais para viabilizar essa execução e contou com a colaboração do tribunal. Agora, a equipe de calculista do Sindjus poderá providenciar os cálculos dos servidores do TST.

O coordenador de Assuntos Jurídicos do Sindjus Cledo Vieira informa que Sindicato está fazendo tudo com zelo e carinho de sempre e mais uma vez reforça o agradecimento ao TST, que sempre foi eficiente em todas as demandas do interesse dos servidores que o Sindicato requereu. Os cálculos serão feitos o mais rapidamente possível, sendo necessário aguardar.

Fortaleça o seu Sindicato! Filie-se ao Sindjus!

🔥1.7 K Total de Visualizações