Sindjus-DF participa de ambientação de novos servidores do STJ

Nesta terça-feira (08/11), o Sindjus participou de atividade de ambientação de servidores do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Tomaram posse, ao todo, 147 novos servidores, sendo 29 Analistas e 118 Técnicos Judiciários, no período de agosto/2021 a novembro/2022, por ocasião do último concurso público para provimento de vagas dos referidos cargos.

Os coordenadores gerais do sindicato Chico Vaz e José Rodrigues Costa Neto foram convidados pelo STJ para participar de um painel de perguntas e respostas, composto pelos representantes do sindicato, pelo Presidente da ASSTJ, Vinícius José Mota Couto, e pelo servidor Marcelo de Assis, da Coordenadoria de pagamento do Tribunal.

Ante a presença dos recém-empossados, os representantes do Sindjus responderam uma bateria de perguntas sobre diversos temas, tais como: atividade sindical, atuação legislativa, base de representação, ações judiciais e/ou administrativas, aumentos de salário, auxílios alimentação e outros. O representante da ASSTJ tratou de temas afetos a esta Associação e o servidor Marcelo tirou diversas dúvidas dos servidores sobre a Funprespjud.

Na oportunidade, também estiveram presentes as coordenadoras do Sindjus Ednete Bezerra e Gisele Sérgio, ambas servidoras do STJ.
Para os diretores do Sindjus, essa iniciativa do STJ é muito importante, tanto para dar boas vindas aos novos servidores, quanto para que estes possam tomar conhecimento de assuntos que possam auxiliá-los na tomada de decisões importantes para sua vida, tanto do ponto de vista funcional, quanto particular.

O Sindjus-DF parabeniza a Administração do STJ pela atividade de ambientação e dá boas vindas a todos os novos servidores.