Nota de pesar pelo falecimento do filiado Antônio Francisco Machado Costa

O Sindjus expressa seu pesar com o falecimento do filiado Antônio Francisco Machado Costa, servidor do MPM. Desde 1993, “seu Costa”, como era carinhosamente chamado em nosso meio, fazia parte do nosso Sindicato, tendo participado ao longo desses anos de muitas lutas da nossa categoria e desempenhado papel ativo como delegado sindical. Era presença frequente na sede do Sindjus e nas mobilizações e atividades da nossa categoria.

Neste momento de dor, o Sindjus se solidariza com os familiares de Antônio Francisco Machado Costa e deseja que a família encontre consolo. Em forma de homenagem, foi feito um minuto de silêncio durante o 9º Congresso Extraordinário.

O velório será realizado no dia 12/11, das 9h às 11h, no Campo da Esperança (capela 8). Logo após haverá a cerimônia de cremação.