Sindjus participa de live da Funpresp-Jud sobre migração para membros e servidores no dia 17/11

Na próxima quinta-feira (17/11), às 15h, o Sindjus vai participar da live da Funpresp-Jud sobre migração de regime de previdência para membros e servidores do Poder Judiciário da União, do Ministério Público da União e do Conselho Nacional do Ministério Público. A transmissão será pelo canal do Youtube (https://www.youtube.com/funprespjud).

Na live, o Diretor de Seguridade da Funprespe-Jud, Edmilson Enedino das Chagas, esclarecerá dúvidas sobre o tema, falará sobre as alterações da Lei 12.618/2012 e dará orientações sobre a utilização dos simuladores disponibilizados no site da Fundação para auxiliar os servidores a realizarem cálculos. A mediação será realizada pelo Coordenador Geral do Sindjus Costa Neto.

Trata-se de mais uma oportunidade para os servidores do PJU e MPU interessados na migração tirarem dúvidas e acessarem mais informações, de modo a tomarem essa decisão, que é individual, irrevogável e irretratável, com toda segurança necessária.

Atenção: os interessados têm até o dia 30 de novembro para solicitar a migração de regime de previdência, de acordo com a Lei 14.463/2022. Importante lembrar que o Sindjus lutou muito pela aprovação e sanção da MP 1119/2022 com condições mais favoráveis aos servidores, inclusive tendo atuado firmemente no Congresso Nacional pela melhoria do texto original enviado pelo Executivo, evitando assim que os servidores tivessem prejuízos. O Sindicato já fez outras lives sobre esse assunto, pois quer auxiliar o servidor ao máximo nessa questão.

A live também será transmitida pelo canal do Youtube do Sindjus: https://www.youtube.com/c/TVSindjusDF 

🔥1.7 K Total de Visualizações