Tem início o segundo dia do 9º Congresso Extraordinário do Sindjus

As atividades do segundo dia do 9º Congresso Extraordinário do Sindjus foram abertas na manhã deste sábado (12/11), no San Marco Hotel, em Brasília. Estão compondo a mesa os coordenadores-gerais Costa Neto e Chico Vaz, o coordenador de Formação e Relações Sindicais, Júlio Horta, e a coordenadora de Integração Sociocultural, Gisele Sérgio, e a advogada do Sindjus, do escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria, Thailine Lustosa.

Costa Neto iniciou os trabalhos lendo parte do regimento interno sobre a condução dos trabalhos, esclarecendo os presentes.

A programação de hoje conta com discussão das propostas de alteração estatutária que tiveram destaques e palestras sobre o cenário político com o novo Congresso Nacional e o próximo governo e sobre o reenquadramento dos Auxiliares na Comissão de Carreira do CNJ e no Supremo Tribunal Federal. A expetativa é de muito trabalho e de avanços em prol da nossa categoria e do nosso Sindicato.