Vários grupos do STJ já tiveram a execução dos 13,23% distribuída!

A execução dos 13,23% de vários grupos compostos por filiados do STJ já foi distribuída, significando que o trabalho desenvolvido pela Diretoria do Sindjus-DF, juntamente com os escritórios Ibaneis Advocacia, Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues e a equipe de calculistas do Sindicato, está dando resultado. Estamos avançando e fazendo história!

Importante esclarecer que o STJ foi o primeiro órgão a enviar as informações solicitadas pelo Sindjus à elaboração dos cálculos da execução dos 13,23% e, por isso, os filiados do Superior Tribunal de Justiça começaram a ser convocados, ainda no mês de outubro, para o envio dos documentos necessários. Mais uma vez, lembramos que os cálculos estão sendo confeccionados órgão a órgão.

Os grupos de execução são formados por ordem de envio da documentação ao sindicato. Por isso, quanto antes o filiado convocado enviar seus documentos, de forma correta, mais célere se torna o seu ingresso em um grupo e, assim, o prosseguimento da sua execução.

Os filiados do STJ que já encaminharam sua documentação, podem consultar se já houve a distribuição do seu cumprimento de sentença e acompanhar a tramitação do seu processo no site do TRF/1ª Região, no PJe 1º grau, utilizando-se do número do CPF.

Os demais grupos, à medida que forem sendo montados, serão distribuídos.

Para facilitar os procedimentos e evitar acúmulo de documentos, os filiados dos outros órgãos devem aguardar a convocação do Sindjus para enviar a documentação necessária para a execução.

Fique atento!

Fortaleça o seu Sindicato! Filie-se ao Sindjus!

🔥3.0 K Total de Visualizações