Grande festa de fim de ano do Sindjus terá a dupla sertaneja Pedro Paulo e Matheus e outras atrações

Com o tema “O Grande Reencontro”, a festa acontece no dia 10 de dezembro e terá bebidas e será open food

A festa mais aguardada pelos servidores do Poder Judiciário já tem data e local confirmados. A festa do Sindjus, que acontece no dia 10 de dezembro, a partir das 21h, no Opera Hall, terá como atração principal a dupla sertaneja Pedro Paulo e Matheus. A programação ainda terá as bandas de pop rock Magoo e de baile Joy Band.

Com tema “O Grande Reencontro”, a festa será exclusiva para os filiados do Sindjus. Serão ofertados 2 mil ingressos para os servidores com direito a um acompanhante. As vagas serão disponibilizadas por ordem de inscrição em formulário disponível AQUI.

Ao preencher e enviar o formulário, o filiado receberá uma mensagem confirmando sua inscrição na lista de convidados para a festa. Posteriormente, o sindicato encaminhará e-mail para os inscritos com as orientações sobre o convite de acesso. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo WhatsApp (61) 3212-2610. Os ingressos são intransferíveis.

A festa ainda terá bebidas e será open food, tudo isso para garantir um momento épico de muita diversão, alegria e entrosamento entre os presentes. A organização do evento recomenda aos filiados irem ao evento de táxi ou Uber, em observância à Lei Sei (Lei 11.705) e em virtude das poucas vagas de estacionamento.

Participe dessa festa incrível e venha fechar o ano com esse reencontro tão aguardado!

🔥4.5 K Total de Visualizações