Corra para garantir o seu ingresso para a Grande Festa de Fim de Ano do Sindjus

Se você ainda não retirou o seu ingresso, faça o seu cadastro via formulário e garanta a sua participação na festa

Ainda restam cerca de 300 ingressos para a Grande Festa de Fim de Ano do Sindjus. Se você ainda não solicitou o seu ingresso, faça agora mesmo o seu cadastro no formulário disponível AQUI e garanta o seu convite com direito a um acompanhante. Mais de 1.700 convites, do total de 2 mil, já foram entregues.

Importante: o QR Code do convite só será liberado para os filiados que fizeram a inscrição prévia através do formulário da Festa. O QR Code sem a inscrição não dará acesso ao evento.

A Grande Festa do Sindjus acontece sábado (10/12), a partir das 21h, no Opera Hall. O evento terá como atração principal a dupla sertaneja Pedro Paulo e Matheus, além das bandas de pop rock Magoo e de baile Joy Band.

A festa será exclusiva para os filiados do Sindjus. Os convites são pessoais e intrasferíveis. Os acompanhantes só conseguem acessar a festa junto com o filiado.

A festa ainda terá bebidas e será open food, tudo isso para garantir um momento épico de muita diversão, alegria e entrosamento entre os presentes. A organização do evento recomenda aos filiados irem ao evento de táxi ou Uber, em observância à Lei Sei (Lei 11.705) e em virtude das poucas vagas de estacionamento.

Participe dessa festa incrível e venha fechar o ano com esse reencontro tão aguardado.

🔥1.3 K Total de Visualizações