Informe sobre o recesso de final de ano do Sindjus

Depois de muitas lutas e conquistas significativas, como o envio das propostas de recomposição salarial dos servidores do PJU (PL 2441/22) e MPU (2442/22) ao Congresso Nacional e o início da execução histórica dos 13,23%, chegamos a mais um final de ano, época de celebrarmos ao lado das pessoas que amamos e de renovarmos nossas forças.

O Sindjus informa que nas semanas que antecedem o Natal (19 a 23/12) e o Ano Novo (26 a 30/12), o Sindicato funcionará das 9h às 17h, com diretores em regime de plantão durante todo esse período. Os filiados podem aproveitar para dirimir dúvidas e sanar eventuais pendências com o sindicato.

No dia 15/12 (quinta-feira), o horário de funcionamento do Sindjus será das 9h às 14h, em razão da festa de confraternização dos funcionários. E no dia 16/12 (sexta-feira), o Sindicato não terá expediente.

Conforme já informado em matéria anterior, o atendimento jurídico do Sindjus, com os advogados, está de recesso do dia 9 de dezembro ao dia 17 de janeiro. Ressaltamos que o acompanhamento processual continua sendo feito, e que há plantão para casos urgentes e qualquer emergência.

O Sindjus agradece a nossa união ao longo deste ano de 2022 e deseja boas festas a todos os filiados, com um Natal abençoado e um Ano Novo com muita saúde, alegrias e vitórias.