Execução dos 13,23%: Sindjus disponibiliza valores e formulário para envio de documentação dos filiados do TRF1

O Sindjus começa a disponibilizar os valores a execução dos 13,23% do TRF1. O filiado terá acesso ao seu valor individual por e-mail, e para maior comodidade será encaminhado também o formulário para o envio da documentação necessária à execução.

O filiado deve providenciar e encaminhar a documentação necessária (procuração assinada, RG, CPF e comprovante de residência) ao agilizar o envio da documentação, os grupos serão criados pelo Sindjus por ordem de recebimento dos documentos, e posteriormente encaminhada à execução.

O Processo de recebimento dos documentos considera dois aspectos importantes, sendo:

• Vínculo de trabalho em um único órgão – Os dados financeiros são completos e tem por base a informação fornecida pelo órgão, através da ficha financeira.

• Vínculo de trabalho em mais de um órgão – Os dados financeiros são incompletos e dependem de complementação das informações e períodos trabalhados em outros órgãos. O filiado é, portanto, o(a) responsável por dar ou não continuidade à execução anexando as fichas financeira referente a órgão e período trabalhado.

Importante esclarecer que os cálculos estão sendo feitos pela equipe de calculistas do Sindicato de forma gratuita e conforme o recebimento dos dados enviados pelos órgãos do PJU e MPU ao Sindjus ou complementado por informações individuais, quando o filiado teve lotação em mais de um órgão.

Conforme os cálculos forem sendo realizados pelo Sindjus e concluídos por órgão, os respectivos filiados serão imediatamente informados. Até agora foram concluídos os cálculos do STJ e TRF1. Se você é de outro órgão, por favor, aguarde novas informações nos canais oficiais de comunicação do Sindicato.

Importante dizer, também, que assim que receber o e-mail com as instruções, cabe ao servidor fazer a sua parte para viabilizar o prosseguimento da sua execução.

Só serão consideradas as documentações dos filiados que estão sendo contatados, cujos cálculos do respectivo órgão já foram finalizados.

A documentação necessária consiste em procuração contendo termo de responsabilidade sobre eventuais honorários de sucumbência, devidamente assinada, RG, CPF e comprovante de residência.

A Diretoria do Sindicato e os escritórios Ibaneis Advocacia e Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues estão trabalhando com total empenho para rejeição definitiva da ação rescisória, mas alertam, no entanto, que, por menor que seja, existe o risco de a União obter algum êxito e isso gerar sucumbência.

Os filiados do TRF1 devem acessar AQUI o link para anexar os documentos, no caso de decidir providenciar a execução dos valores.

Se você não é filiado, filie-se o mais rápido possível para garantir a sua participação nos próximos grupos. Ainda dá tempo!

🔥9.2 K Total de Visualizações