Promoção “Tanque Cheio” estará disponível a partir das 10h desta sexta-feira (13)

Atenção filiados: a promoção “Tanque Cheio” de janeiro terá início nesta sexta-feira (13/01), às 10h, oferecendo gasolina comum a R$ 4,44, aditivada a R$ 4,83, etanol a R$ 3,79, Diesel a R$ 6,19 e Podium a R$ 6,69. A promoção tem validade até o dia 31 de janeiro.

Importante: os cupons são LIMITADOS. Por isso, não deixe para a última hora. Fique atento e corra para garantir o seu desconto. Lembrando que o pagamento do combustível é feito direto no posto escolhido, e pode ser tanto no débito quanto no crédito, não havendo alteração no valor final.

Cada filiado terá direito a 200 litros de combustível, enquanto durarem os estoques. Serão 40 litros de gasolina comum (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de aditivada (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de Diesel (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de Etanol (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque) e 40 litros da Podium (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque).

A promoção Tanque Cheio ocorre apenas uma vez por mês. Orientamos, a fim de não congestionar os telefones e e-mails do Sindicato, que não sejam enviadas mensagens questionando o período da promoção. Basta ficar ligado no site do Sindjus e nos nossos canais de comunicação, para não perder o benefício.

Siga o passo a passo abaixo de como participar da promoção:
1 – Acesse o site do Sindjus Club: www.sindjus.club
2 – No canto superior direito do site, clique no link “Ativar Conta”;
3 – Preencha os dados solicitados e, depois, clique em “Ativar Conta”;
4 – Feito isso, você receberá suas informações de login e senha por e-mail cadastrado no banco de dados do SINDJUS-DF.
5 – Faça o login na área restrita;
6 – Clique na opção VOUCHER GASOLINA;
7 – Selecione a opção desejada e clique em GERAR.

Fortaleça o seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus!

🔥5.4 K Total de Visualizações