Nesta quarta e quinta-feira, o Sindjus entregará agendas no STM, TRT Sede e Varas Trabalhistas da 513 Norte

Dando prosseguimento à entrega das agendas Sindjus 2023 e sacolas sustentáveis personalizadas, a equipe do Sindicato estará nos dias 18/01 (quarta-feira) e 19/01 (quinta-feira), das 12h às 17h, nos seguintes órgãos:

STM – local de distribuição: debaixo da marquise.
TRT10 SEDE – local de distribuição a ser definido
TRT10 513 NORTE (VARAS TRABALHISTAS) – local de distribuição: sede da ASDR

Nesses dias a equipe do Sindjus passará de sala de sala avisando os filiados dessa entrega, dando todas as informações necessárias.
Fique atento ao site do Sindjus para saber quando serão distribuídas agendas e sacolas em seu local de trabalho.

Observações: os servidores que estão em regime de teletrabalho e os aposentados poderão retirar sua agenda e sacola nos postos de atendimento de seus respectivos órgãos ou na sede do Sindicato. Os filiados ativos e aposentados que quiserem antecipar o recebimento desses brindes poderão fazer a retirada na sede do Sindjus.

Importante: a entrega de agendas e sacolas sustentáveis é somente para filiados.

Se você ainda não é filiado, filie-se e aproveite todas as vantagens de fazer parte do maior e melhor sindicato do Brasil, em se tratando da nossa categoria.