Sindjus fará entrega de agendas em Sobradinho, TRE, TSE e na Justiça Federal do Setor de Autarquias Sul

Nesta terça (24) e quarta-feira (25) o Sindjus estará, no horário das 12h às 17h, em Sobradinho, TRE, TSE e na Justiça Federal do Setor de Autarquias Sul, distribuindo agendas Sindjus 2023 e das sacolas sustentáveis personalizadas.

Locais de Entrega:
Justiça Federal Setor de Autarquias Sul – Blocos G e D (Entrada do Prédio)
TSE – Entrada do órgão
TRE – Térreo
Sobradinho – Entrada do Fórum

A equipe do Sindjus passará de sala em sala avisando os filiados dessa entrega, dando todas as informações necessárias. Fique atento ao site do Sindicato para saber quando serão distribuídas agendas e sacolas em seu local de trabalho.

Observações: os servidores que estão em regime de teletrabalho e os aposentados poderão retirar sua agenda e sacola nos postos de atendimento de seus respectivos órgãos ou na sede do Sindicato. Os filiados ativos e aposentados que quiserem antecipar o recebimento desses brindes poderão fazer a retirada na sede do Sindjus.

Importante: a entrega de agendas e sacolas sustentáveis é somente para filiados.

Se você ainda não é filiado, filie-se e aproveite todas as vantagens de fazer parte do maior e melhor sindicato do Brasil, em se tratando da nossa categoria.