Tanque Cheio: promoção de março traz gasolina a R$ 5,04 a partir de hoje (10)

A partir dessa sexta-feira (10), às 10h, está disponível a promoção Tanque Cheio do mês de março. Nesta edição, o Sindjus Club traz gasolina comum a R$5,04, gasolina aditivada a R$5,42, Diesel S-10 a R$5,79, Etanol a R$4,02 e Podium a R$6,99. Os vouchers são válidos até o dia 31 de março e os valores devem ser pagos no próprio posto, cabendo o filiado escolher se pagará no débito, crédito ou dinheiro.

Cada filiado terá direito a 200 litros de combustível, enquanto durarem os estoques. Serão 40 litros de gasolina comum (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de aditivada (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de Diesel (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de Etanol (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque) e 40 litros da Podium (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque).

A promoção Tanque Cheio ocorre apenas uma vez por mês. Orientamos, a fim de não congestionar os telefones e e-mails do Sindicato, que não sejam enviadas mensagens questionando o período da promoção. Basta ficar ligado no site do Sindjus e nos nossos canais de comunicação, para não perder o benefício.

Siga o passo a passo abaixo de como participar da promoção:
1 – Acesse o site do Sindjus Club: www.sindjus.club
2 – No canto superior direito do site, clique no link “Ativar Conta”;
3 – Preencha os dados solicitados e, depois, clique em “Ativar Conta”;
4 – Feito isso, você receberá suas informações de login e senha por e-mail cadastrado no banco de dados do SINDJUS-DF.
5 – Faça o login na área restrita;
6 – Clique na opção VOUCHER GASOLINA;
7 – Selecione a opção desejada e clique em GERAR.

POSTOS LIBERADOS PARA ABASTECIMENTO:

🔥3.2 K Total de Visualizações