Sindjus realiza Encontro de Aposentados com almoço festivo, música e muito mais

No próximo dia 18 de março os filiados aposentados têm um encontro marcado com o Sindjus. O Sindicato irá realizar um almoço festivo no Clube Naval, com direito a banda musical, grupo de dança, jogos e brincadeiras. O encontro faz alusão ao Dia do Aposentado, que é comemorado dia 24 de janeiro.

O Encontro dos Aposentados terá início às 11h e terá como atração principal a banda MS – Marlon Santorini, e a apresentação do grupo de dança “Charme em Movimento DF”. Ainda haverá um momento de jogos e brincadeiras, com direito a premiação.

“A ideia é garantir um espaço de congraçamento entre os nossos aposentados e, principalmente, garantir a eles um ambiente acolhedor, descontraído e leve, onde possam se reencontrar e, em meio a muita alegria e diversão, interagir com os amigos, se reconectar e participar mais ativamente das atividades do Sindicato”, disse Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus.

As inscrições são limitadas aos 200 primeiros filiados aposentados que se inscreverem. Cada filiado terá direito a levar um acompanhante. Para se inscrever é preciso  preencher o formulário disponível AQUI. As inscrições vão até o dia 15 de março ou até o limite das vagas.

Confira abaixo os critérios para a participação no evento:
1) ser filiado aposentado e estar em dia com o pagamento da contribuição sindical;
2) As inscrições se encerrarão quando preenchidas as 200 vagas com direito a levar um acompanhante, e que confirmarem a participação no evento.
3) O Sindjus encaminhará uma mensagem via WhatsApp para que faça a confirmação da sua presença no evento.

Participe!

🔥1.2 K Total de Visualizações