Sindjus disponibiliza cálculos dos 13,23% para os filiados do TJDFT

“O filiado deverá encaminhar a documentação somente quando receber e-mail específico do Sindjus, com formulário próprio para anexação dos documentos”

O Sindjus informa que a equipe de calculistas contratada pelo Sindicato já finalizou os cálculos dos filiados do TJDFT referentes à execução dos 13,23%, sendo possível, portanto, que cada um consulte o valor que tem direito a receber.

Esses cálculos serão disponibilizados na área exclusiva para filiados no site do Sindjus, apenas para conhecimento. No momento, não há necessidade dos filiados do TJDFT ligarem para o Sindjus ou juntarem documentação.

A fim de organizar o procedimento de entrega de documentos, a partir da próxima segunda-feira (20/3), o Sindjus começará a enviar 1500 emails por semana para os filiados do TJDFT que têm direito a executar os 13,23%. Caberá a cada filiado providenciar a documentação e encaminhar para o Sindicato dar andamento à sua execução.

Somente os filiados que receberam o e-mail específico do Sindjus com o formulário próprio devem respondê-lo com o envio da documentação.

Documentos enviados ou entregues sem que haja a convocação do Sindicato para tal não serão validados.
Considerando o grande número de filiados do TJDFT que têm valores a receber fruto dessa ação vitoriosa do Sindjus, para evitar tumultos e congestionamentos nas linhas telefônicas do Sindicato, pedimos encarecidamente que todos aguardem o recebimento do email com os detalhes sobre a documentação necessária.
Aguarde novas informações oficiais.

Como acessar os cálculos

Para entrar na área exclusiva, acesse https://sindjusdf.org.br/area-exclusiva/ (veja AQUI um vídeo de como entrar na área exclusiva)

Após clicar no link acima ou no botão “acesso à área exclusiva”, que fica na lateral direita do nosso site (www.sindjusdf.org.br), informe CPF e Senha.
Caso seja o seu primeiro acesso, crie a sua senha no respectivo campo e clique em “ok” para cadastrar sua senha.
Não se lembra da senha de acesso? Basta clicar na opção “redefinir minha senha”, informar seu CPF e prosseguir com o processo, que é simples e rápido. Não precisa ligar no Sindjus para fazer uma nova senha.
Após informar CPF e Senha, o login será efetuado e você será direcionado a uma tela que contém uma lista de várias ações do Sindjus. Encontre o campo referente à ação dos 13,23% e clique para consultar o valor do cálculo.

Fortaleça o seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus!

🔥7.1 K Total de Visualizações