Encontro de Aposentados é sucesso de público e elogios

O Encontro de Aposentados do Sindjus, que aconteceu neste sábado (18/3), foi sucesso de público e foi muito elogiado pelos participantes. Realizado no Clube Naval, o evento contou com a presença de mais de 500 pessoas e promoveu momentos de congraçamento, reencontro e muita diversão.

Os servidores e autoridades convidadas foram recepcionados pelos Diretores e funcionários do sindicato com muito carinho e alegria. Compareceram ao evento aposentados que muito contribuíram e continuam contribuindo com a nossa categoria, a exemplo os servidores aposentados Francisco Lima, Presidente da Associação dos Servidores Aposentados do Poder Judiciário da União – ASAJUS; Janedir Morata, Presidente da Associação dos Servidores do TST – ASTRISUTRA; Antônio Alcides, Diretor da Associação dos Servidores do STJ e do CJF – ASSTJ; e Wite Vilella, que é membro do Conselho Fiscal do Sindjus.

A servidora aposentada da PGR Maria do Socorro participou do encontro e enalteceu a organização do Sindicato. “Está tudo maravilhoso aqui. O ambiente é perfeito. Reencontrar os velhos amigos é perfeito. A recepção está maravilhosa. O Sindjus está de parabéns. Mais um evento que ele bota para cima os servidores”, elogiou.

Logo quando chegavam à recepção do Encontro, os servidores aposentados tinham a chance de atualizar os dados cadastrais e receber brindes por isso. Os filiados ainda tiveram acesso a condições imperdíveis para compra de chocolates da Cacau Show e muitas outras promoções disponibilizadas pelo Clube de Benefícios do Sindjus.

O senador Izalci Lucas (PSDB-DF) foi uma das autoridades presentes no evento e parabenizou o Sindjus pela atuação combativa em prol dos servidores. “A gente tem um respeito muito grande pelo trabalho da diretoria. Do Costa Neto e toda diretoria, que sempre se empenharam e conduziram o sindicato de uma forma muito profissional e séria”, disse.

O encontro também abriu espaço para muita diversão. Embalados pela banda MS – Marlon Santorini, os participantes relembraram sucessos antigos e dançaram muito.

Para Costa Neto, coordenador geral do Sindjus, a diretoria do Sindicato está imbuída em trazer alegria para os servidores que tanto se dedicaram ao país e ao serviço público. “A eles toda nossa homenagem. A eles o nosso respeito e consideração. E cada vez mais demonstrar a eles que o Sindicato é uma família. É uma entidade que está aqui para trabalhar em prol de todos”, enalteceu Costa Neto.

O coordenador geral Chico Vaz também fez questão de enaltecer a importância de se comemorar o Dia dos Aposentados.  Em sua fala, Chico Vaz informou sua recente aposentadoria e relembrou o histórico de luta. “Foram 39 anos de contribuição, dos quais 34 foram dedicados aos servidores do STJ. E acredito que pelo menos 80% de todos estes anos eu estive envolvido de alguma forma com as causas dos colegas”, relembrou.

Durante o encontro, também foram feitos sorteio de brindes entre os participantes.