Sindjus envia primeiro lote de emails para mais de 1500 filiados do TJDFT com orientações para execução dos 13,23%

O Sindjus informa que, nesta segunda-feira (20/03), foram encaminhados 1540 emails para filiados do TJDFT com instruções para acessar o cálculo dos 13,23% e orientações de como inserir a documentação necessária para dar prosseguimento à execução.

Na próxima segunda-feira (27/03), serão encaminhados mais 1500 emails. Lembrando que foram realizados 4500 cálculos referentes aos filiados do TJDFT.

IMPORTANTE: somente os servidores que receberam email devem providenciar a documentação. Os demais devem aguardar a sua vez. Documentações de filiados que ainda não receberam email serão desconsideradas.

Até o presente momento, foram realizados mais de 8000 cálculos a respeito dos 13,23%, dos seguintes órgãos: STJ, CNMP, CNJ, TRF1, JF/RR, TRT10, TSE, STM e TJDFT.

Na sequência, serão realizados os cálculos dos órgãos: MPT, TRE/DF, JF/DF, CJF, TST, JF/RO,
STF, PGR, TRE/RO, TRE/AC, TRE/RR, JF/AC, MPDFT, MPM.

A realização dos cálculos é de acordo com a ordem de recebimento, pelo Sindjus, das documentações encaminhadas pelos órgãos.

Fortaleça o seu Sindicato. Filie-se ao Sindjus!

🔥3.6 K Total de Visualizações