Filiados do Sindjus economizaram mais de R$ 2 milhões em 2022 utilizando os convênios do clube de benefícios

Um desconto superior a R$ 2.700 por ano, em média, por filiado que utilizou os benefícios do Sindjus Club

Recente levantamento divulgado pelo Clubs, o gestor de benefícios do Sindjus Club, revelou que os filiados do Sindicato que utilizaram os convênios economizaram R$ 2.295.518,85 em descontos. O total é um somatório de todos os serviços que foram utilizados pelos filiados ao longo de 2022. Os principais descontos foram em academias, escolas, restaurantes, gás de cozinha, UTI móvel e combustível – decorrente da promoção Tanque Cheio.

O montante maior de descontos foi por meio da promoção Tanque Cheio – que oferece abatimento no valor do combustível. Foram 1.321.423 litros de combustíveis e a média de economia por filiado que participou da promoção ficou entre R$80,00 a R$100,00 reais por mês. Ao todo, os filiados economizaram mais de R$ 1,5 milhão.

Outro serviço que os filiados utilizaram com frequência foi em instituições de ensino. Os filiados que utilizaram os descontos ofertados pelo Sindjus Club em escolas e cursos e economizaram mais de R$ 500 mil ao longo de 2022. Cada filiado usuário dos serviços teve, em média, um desconto superior a R$ 2.700 por ano.

O levantamento ainda apontou um elevado número de filiados que utilizaram os descontos em academia, o que garantiu um montante superior a R$ 75 mil de economia em cima do valor ofertado pelas empresas.

Descontos em vacinas e UTI Móvel também figuraram na apuração feita pelo Clubs e totalizaram R$ 77.860,00, gerando uma economia no valor de R$ 530 por ano, por filiado usuário.

“Esse levantamento mostra o leque de vantagens no setor de benefícios que o Sindjus vem colocando cada vez mais à disposição dos seus filiados. Além da luta constante e diária por melhorias e em defesa dos interesses da categoria e do fortalecimento da nossa carreira, filiar-se ao Sindicato garante uma economia significativa no fim do mês”, destacou Costa Neto, coordenador geral do Sindicato.

🔥2.8 K Total de Visualizações