Sindjus participa da solenidade de posse do novo presidente do Conselho Nacional do SESI

O coordenador-geral do Sindjus Costa Neto prestigiou a posse do novo presidente do Conselho Nacional do SESI, Vagner Freitas de Moraes, cuja solenidade ocorreu em Brasília.

O SESI tem uma grande importância nacional, oferecendo educação e mais qualidade de vida aos trabalhadores da indústria, e fazendo assim a diferença na vida do profissional, seus familiares e comunidades.

Costa Neto parabenizou o novo presidente do Conselho Nacional do SESI, desejando sucesso em sua gestão à frente da instituição e o convidou para um café da manhã na sede do Sindjus, momento em que ficou acertado a marcação de uma reunião para tratar de futuras parcerias. Na ocasião, Costa Neto ainda cumprimentou o vice-presidente da República e Ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, e o Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, que também estavam presentes na solenidade.

O coordenador-geral do Sindjus destacou a importância da colaboração entre as entidades sindicais e o conjunto de organizações que formam o Sistema “S”, entre elas o SESI, de forma a construir pontes e parcerias com vistas à realização de eventos conjuntos e qualificação profissional, bem como em projetos que tragam benefícios para os servidores do PJU e MPU.