Atenção: Promoção Tanque Cheio estará disponível a partir do dia 10 de maio

Fique atento, pois no dia 10 de maio serão liberados os vouchers da promoção Tanque Cheio referente ao mês de maio, que oferece aos filiados do Sindjus preços especiais para combustíveis, com gasolina comum a R$ 4,99, gasolina aditivada a R$ 5,32, Diesel S-10 a R$ 5,29, Etanol a R$ 3,92 e Podium a R$ 7,19.

Esses preços são válidos para pagamentos em dinheiro, cartão de débito ou crédito, sem acréscimo no valor final.

Muita atenção à data de liberação dos vouchers (10 de maio), pois a promoção é limitada. Cada filiado terá direito a 200 litros de combustível enquanto durarem os estoques. Serão 40 litros de gasolina comum (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de aditivada (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de Diesel (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque), 40 litros de Etanol (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque) e 40 litros da Podium (dois vouchers de 20 litros limitados à quantidade em estoque).

Fique de olho no site do Sindicato!

🔥2.8 K Total de Visualizações