Sindjus alerta servidores sobre golpe que utiliza nome de escritório de advocacia para solicitar pagamentos

O Sindjus vem alertando os servidores sobre um novo golpe que está sendo aplicado utilizando o nome do escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria, que presta serviços ao sindicato.

Segundo o sindicato, os golpistas têm entrado em contato com os servidores, solicitando pagamentos para a liberação de um suposto crédito judicial. Para dar credibilidade ao golpe, os criminosos têm utilizado o nome do advogado do Sindjus, Marlúcio Lustosa, inclusive com a foto dele.

O Sindjus alerta que se trata de uma prática criminosa e que não solicita pagamentos para a liberação de créditos judiciais. Além disso, o sindicato ressalta que o escritório Ibaneis Advocacia e Consultoria não realiza cobranças diretamente aos filiados do Sindjus.

O sindicato também alerta que outros escritórios de advocacia têm sido vítimas de golpes semelhantes e que os servidores devem ficar atentos para evitar cair nesse tipo de fraude.

Caso receba alguma abordagem suspeita, o filiado do Sindjus deve entrar em contato com o sindicato imediatamente para verificar a veracidade da informação e tomar as medidas cabíveis para evitar prejuízos financeiros.

🔥169 Total de Visualizações