Sindjus celebrará 33 anos com programação especial que inclui sessão solene, seminário sobre carreira e festa de aniversário

No dia 25 de maio (quinta-feira), o Sindjus completará 33 anos de existência, e a Diretoria do Sindicato preparou uma série de eventos para comemorar esse aniversário em grande estilo.

Exatamente no dia 25 de maio, haverá uma sessão solene em homenagem ao aniversário de 33 anos do Sindjus, às 15h, no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados.

No dia 29 de maio (segunda-feira), o Sindjus realizará seminário com especialistas para discutir o futuro da carreira dos servidores do Poder Judiciário e do MPU, no Auditório Externo do STJ, na Praça do Anjo.

No dia 10 de junho (sábado), ocorrerá a tão esperada festa em comemoração ao aniversário do Sindjus, durante a noite, no Clube Naval, com música ao vivo.

Os servidores do Poder Judiciário e do MPU estão, desde já, convidados a participar dessa excelente programação e prestigiar o nosso Sindicato nos mais variados espaços. Afinal, o Sindjus merece a nossa participação na hora da luta e da celebração.

Fique atento, pois nos próximos dias vamos divulgar mais destalhes sobre essa programação especial.

🔥763 Total de Visualizações