Sindjus realiza hoje (29) Seminário sobre Carreira e servidores podem enviar sugestões por email e WhatsApp para construção de um novo Plano

Nesta segunda-feira (29/05), a partir das 14h, no auditório externo do STJ, o Sindjus realiza Seminário sobre a construção de um novo Plano de Carreira dos Servidores do PJU e MPU.

O Sindjus convidou vários especialistas para fazer abordagens técnicas e políticas sobre essa jornada de discussão e elaboração de um novo Plano de Carreira. O Seminário contará com painéis específicos apresentados pelo servidor de carreira do STF e diretor-presidente do Funpresp-Jud, Amarildo Oliveira, pelos consultores legislativos do Senado Federal, Luciano Henrique de Oliveira e Luiz Alberto dos Santos, e pelo analista político, Antônio Augusto de Queiroz.

A participação dos servidores nesse processo é fundamental, afinal, ninguém melhor que a nossa categoria para dizer o que precisa ser aprimorado, o que é necessário ser transformado, quais eixos prioritários precisamos trabalhar. Mais do que nunca, precisamos nos unir em prol do fortalecimento e valorização da nossa carreira. Essa luta é de todos nós!

Será um longo processo de discussão, amadurecimento e compilação das propostas, em que se deve agir com muita responsabilidade e compromisso com a categoria, sem açodamentos que só prejudicam os encaminhamentos e o resultado desejado.

Mas essas etapas iniciais são muito importantes, pois vão direcionar os rumos da nossa luta e estabelecer os alicerces desse novo plano.

Além de terem a oportunidade de participar do Seminário, de forma presencial ou virtual (o evento terá transmissão ao vivo pelo canal oficial do Sindjus no Youtube), o Seminário será gravado e ficará à disposição dos servidores no canal do Sindjus no Youtube.

Os servidores podem encaminhar suas sugestões, observações e dúvidas a respeito da construção de um novo Plano de Carreira através do email [email protected] ou do canal de WhatsApp (61) 3212-2633.

O Sindjus conta com a sua contribuição nesta construção ampla, responsável e conjunta!

🔥313 Total de Visualizações