Em clima de conquistas e lutas, vamos festejar os 33 anos do Sindjus no dia 10/6

No dia 25 de maio, o Sindjus alcançou a icônica marca de 33 anos de uma história de sucesso, que, nos últimos tempos, ganhou capítulos grandiosos e marcantes, como a garantia da manutenção definitiva dos Quintos, o início das maiores execuções de todos os tempos – Quintos, RRA, IR sobre Auxílio creche e 13,23%, recomposições salariais importantes, uma delas conquistada após uma greve de quase seis meses, a expressiva valorização do patrimônio do Sindicato, inclusive com a compra de uma nova sede e a entrega de um Cefis totalmente repaginado para os filiados.

Isso sem falar, entre outras, das conquistas do NS para técnicos judiciários e ainda em andamento para os do MPU, do reajuste dos auxílios alimentação e creche, da organização da Polícia Judicial e da Polícia do MPU, da aprovação da essencialidade dos cargos efetivos do PJU na Câmara e do MPU no Congresso Nacional, da reabertura do prazo de migração para o Regime de Previdência Complementar, da permanência da opção do art. 193 da Lei 8.112 para os aposentados que têm esse direito, da expansão da base do Sindicato, representando hoje também os colegas das Justiças Federal e Eleitoral do Acre, Rondônia e Roraima e do Judiciário Federal do Estado do Tocantins.

Esse trigésimo terceiro aniversário será celebrado em clima de conquistas recentes e de lutas ainda em curso, como a da reestruturação da nossa carreira, o reenquadramento dos auxiliares remanescentes, o direito de advogar para servidores bacharéis em Direito com registro na OAB, a expansão do teletrabalho, a conversão da licença-prêmio em pecúnia para os servidores do PJU…
Aliás, o compromisso com a pauta dos servidores do Poder Judiciário e do MPU é uma das marcas dessa gestão, que é responsável pela transformação do Sindjus no maior e melhor Sindicato de todo o País, no que se refere à nossa categoria. De 2015 para cá, passamos de 8 mil para mais de 17 mil filiados.

O Sindicato faz aniversário, mas é essa “família Sindjus” que merece os parabéns e uma festa maravilhosa, preparada com muito carinho e capricho, que vai acontecer no dia 10 de junho, no Clube Naval, a partir das 20h, com as bandas SATISFACTION e JOY BAND e open-bar, para um público de mil filiados.

Juntos, na luta e na celebração!

Como participar?

Com a publicação desta matéria está oficialmente aberto o prazo de inscrições para os interessados em participar da festa de aniversário de 33 anos do Sindjus. As (hum) mil vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de inscrição. Então, é bom ficar atento e garantir o seu passaporte para essa festa mais do que especial.
A inscrição será feita diretamente na área exclusiva no site do Sindjus através de preenchimento de formulário eletrônico. Após a conferência dos dados, a área responsável do Sindicato confirmará a inscrição do filiado na festa de aniversário através de mensagem do WhatsApp.

Importante: Cada filiado terá direito a levar um acompanhante.
Critérios necessários para participar:
1) Ser filiado;
2) Estar em dia com o pagamento da mensalidade;
3) O novo filiado deverá ter concretizado o pagamento da primeira mensalidade;
Importante: Os filiados terão sua entrada liberada no dia do evento após leitura do QRcode impresso ou exibido na tela do celular. Baixe o aplicativo do Sindjus para ter acesso ao QRcode, que fica dentro da área da Carteirinha.
*ATENÇÃO: o acompanhante somente terá direito a ingressar na festa se estiver na companhia do filiado e ressaltamos mais uma vez que cada filiado inscrito terá direito a apenas um acompanhante. O convite é pessoal e intransferível.

Passo a passo para acessar a área exclusiva do Filiado.
1.Acessar o site https://www.sindjusdf.org.br
2. Clique no botão: Acesso à Área Exclusiva, no canto direito superior do site.
3. Se você já tiver senha cadastrada digite o seu CPF a sua senha e clique em OK
4. Se não tiver senha cadastrada digite seu CPF no campo senha deixe em branco e clique em OK que irá pedir para você criar uma senha
5. Se já tiver senha cadastrada e não lembrar da senha clique em REDEFINIR MINHA SENHA digite seu CPF e clique em PROSSEGUIR
6. Irá aparecer uma tela solicitando o código de verificação que foi enviado para o seu e-mail cadastrado na base de dados do Sindjus;
7. Insira a nova senha e repita novamente no próximo campo e clique em PROSSEGUIR;
8. Fazer sua inscrição, preenchendo o formulário “Aniversário do Sindjus” dentro da área exclusiva;
OBS: em caso de dúvida sobre a senha entrar em contato com o SINDJUS pelo telefone (61) 3212-2613
Importante: o QR Code do convite só será liberado para os filiados que fizeram a inscrição prévia através do formulário da Festa. O QR Code sem a inscrição não dará acesso ao evento.
A organização do evento recomenda aos filiados irem ao evento de táxi ou Uber, em observância à Lei Seca (Lei 11.705) e em virtude das poucas vagas de estacionamento.

🔥4.2 K Total de Visualizações