STJ realiza consulta pública para revisão de sua Política de Acessibilidade e Inclusão

O Superior Tribunal de Justiça está realizando consulta pública para a revisão de sua Política de Acessibilidade e Inclusão da Pessoa com Deficiência ou com Mobilidade Reduzida. A consulta, que começou no dia 15 de maio, vai até o dia 16 de junho.

Essa consulta pública busca validar os princípios, as diretrizes e os objetivos da nova política do tribunal e atender ao lema “Nada sobre nós sem nós”, oferecendo às pessoas com deficiência a oportunidade de opinar sobre essa revisão.

O Sindjus, que tem um Núcleo de Inclusão, e desenvolve uma série de lutas em prol das pautas da Pessoa com Deficiência, divulga essa importante iniciativa do STJ, salientando a importância da participação da nossa categoria. Servidores, magistrados e cidadãos, em geral, podem participar.

Para participar da consulta, preencha o formulário (clique AQUI), acessível a pessoas com deficiência visual completa, ou envie sugestões por meio de vídeo em Libras para o e-mail [email protected]. Não haverá identificação ou registro do usuário, de modo que o respondente permanecerá anônimo.

O vídeo abaixo, com tradução em Libras, apresenta a proposta elaborada pela Coordenadoria de Acessibilidade e Inclusão do STJ.

🔥79 Total de Visualizações