Na mídia: Sindjus é destaque na coluna da Ana Dubeux, do Correio Braziliense

No espaço dedicado à coluna da renomada jornalista Ana Dubeux, do Correio Braziliense, o Sindjus ganhou destaque ao expressar sua posição firme sobre a manutenção do Fundo Constitucional do Distrito Federal (FCDF). O coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto, defendeu a importância de preservar esse fundo, argumentando que qualquer tentativa de mexer nele representaria um verdadeiro crime contra a população do DF e acarretaria prejuízos imensuráveis para a capital.

Em sua declaração, Costa Neto destacou a relevância do Fundo Constitucional para o funcionamento adequado do Distrito Federal. “Mexer no Fundo Constitucional do DF é um crime, pois trará prejuízo imensurável à capital de todos os brasileiros. Alterar o Fundo Constitucional do DF, conforme proposto no Arcabouço Fiscal, é promover o caos e praticar o ódio contra uma cidade que acolhe todos os brasileiros e é patrimônio cultural da humanidade”, disse.

O Sindjus, representando os servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União, reafirmou seu compromisso em defender os interesses da categoria, os servidores e serviços públicos e a preservação dos direitos dos cidadãos.

Confira detalhes da coluna AQUI.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato

🔥169 Total de Visualizações