Sindjus apoia as Olimpíadas de Integração dos Tribunais em prol da qualidade de vida dos filiados

Entre os dias 23 e 25 de junho, o Clube da ASTCU será palco das Olimpíadas de Integração dos Tribunais, um evento que conta com o apoio do Sindjus. As inscrições para as competições já estão abertas e podem ser feitas por meio do link AQUI.

O objetivo principal dessas Olimpíadas é incentivar a prática da atividade física e promover a qualidade de vida dos servidores. O evento oferece diversas modalidades esportivas para os participantes competirem e se divertirem. As opções incluem: Xadrez, Pôker, Dominó, Truco, Corrida de 5 km, Futevôlei (dupla), Vôlei de areia (duplas feminino e masculino), Beach Tennis (dupla mista), Futebol Society, Natação 50m livre (masculino e feminino) e Tênis (duplas).

“O Sindjus, ao apoiar as Olimpíadas de Integração dos Tribunais, reforça seu compromisso com a promoção da qualidade de vida e o estímulo à prática esportiva entre os servidores. A participação nesse evento é uma oportunidade para fortalecer laços, vivenciar momentos de diversão e compartilhar experiências saudáveis, contribuindo para o bem-estar e a integração da comunidade jurídica”, disse Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus.

Essa competição única terá a participação de servidores e autoridades dos tribunais mais renomados do país, como o STF, STJ, TST, TSE, TCU e TCDF, reunindo o melhor do esporte e da confraternização entre os tribunais. Além disso, as Olimpíadas de Integração são parte essencial do calendário esportivo e preparatório para a aguardada Olimpíada da Justiça do Trabalho, que ocorrerá em João Pessoa/PB de 23 a 29 de setembro.

Além das emocionantes competições, tanto os competidores quanto seus familiares terão a oportunidade de participar dos eventos de confraternização que serão realizados ao longo do fim de semana. No sábado, poderão saborear o delicioso arroz carreteiro do Don Vittorio, e no domingo, não poderão perder a imperdível Feijoada da Fatinha.

Para os interessados em participar, é importante conferir o regulamento da competição, que pode ser acessado no link AQUI.

🔥305 Total de Visualizações