Sindjus e entidades da Frente Servir Brasil participam de Café da Manhã na sede do Sindilegis

O coordenador-geral do Sindjus Costa Neto participou, nesta quarta-feira (21/06), de café da manhã com as entidades da Frente Servir Brasil, na Sede do Sindilegis. Foi mais uma oportunidade de estreitamento dos laços e de interação entre os dirigentes, as entidades e com a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público – Servir Brasil e de discussão de temas relacionados aos servidores e serviços públicos.

O Secretário-geral da Servir Brasil, deputado Luiz Carlos Motta (PL-SP), marcou presença no café da manhã. Na pauta, temas como a Reforma Tributária, PEC 32, Arcabouço Fiscal e a criação de uma agenda positiva no Congresso Nacional, com projetos voltados à valorização dos servidores e do serviço público brasileiro.

“A busca de unidade na atuação com as entidades e o diálogo franco com os parlamentares é uma das marcas desta Diretoria do Sindjus, cuja atuação fortalece as ações conjuntas e consolida o modelo suprapartidário que começou a ser implantado no Sindicato a partir de 25 de maio de 2015. Hoje, temos trânsito com deputados e senadores de todos os partidos, o que facilita a tramitação e aprovação das matérias de interesse da categoria no Congresso Nacional. O Sindicato tem muito orgulho de fazer parte da Servir Brasil, que é composta por mais de 200 deputados, que têm compromisso com os servidores públicos do Brasil”, afirmou Costa Neto.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato!

🔥108 Total de Visualizações