Sede Náutica do Sindjus em Palmas/TO é inaugurada

No dia 24 de junho, sábado, os coordenadores Costa Neto, Abdias Trajano, Chico Vaz, Cledo Vieira, Ednete Bezerra, Anderson Ferreira e Gisele Sérgio participaram da inauguração oficial da Sede Náutica do Sindjus em Palmas/TO. Um espaço belo, agradável e muito amplo, que fica em uma região valorizada e à beira do lago de Palmas.

Antes da inauguração, o espaço levou cerca de três anos para passar por uma grande revitalização.

Com a conclusão da primeira etapa, servidores e filiados contam com piscina, espaço para eventos, campo de futebol, etc. Para a segunda etapa, está projetada a construção de 5 suítes para servidores/filiados, especialmente os do interior e de outros Estados, quiosques e píer com espaço para barcos e lanchas.

O evento foi muito concorrido, com a participação efetiva dos servidores da Justiça Federal, do TRE e da Justiça do Trabalho do Tocantins. Foi um momento especial que propiciou uma oportunidade ímpar de confraternização entre os coordenadores e os colegas de Tocantins, que agora pertencem à base do Sindjus.

Com essa inauguração, os servidores do Judiciário Federal de Tocantins têm à sua disposição um espaço de lazer e diversão de alta qualidade e podem, a partir de agora, desfrutar dos atrativos dessa Sede Náutica com suas famílias e amigos. Sem dúvida alguma, um ótimo espaço para relaxar, se divertir, praticar esportes e curtir a natureza em um ambiente paradisíaco à beira do lago de Palmas.

Em sua fala, o coordenador-geral do Sindjus Costa Neto destacou a importância do espaço para a integração e congraçamento entre os colegas do Tocantins, parabenizou e enalteceu o trabalho abnegado e a dedicação daqueles que contribuíram para tornar esse sonho em uma realidade.

“Esse espaço foi construído a muitas mãos, com a participação de colegas importantes como o Leôncio, Teodomiro, Jairo, Janner, Elmir, Henrique, Olga, Ananias, Maria do Carmo, Francisco Ramos, Carlos Correia, Ricardo, Jorge, o Alisson, arquiteto que fez o projeto, o Reginaldo que é o caseiro e foi fundamental, o Abdias, o Sebastião. Na verdade, tivemos muitos engenheiros, arquitetos e projetistas para transformar em realidade essa obra maravilhosa. A atuação em sintonia da Assejufe com o Sindjufe-TO também foi fundamental. A primeira etapa está concluída e é motivo de muita alegria e felicidade pra todos. Ficamos maravilhados com o zelo e dedicação dos colegas. Parabéns, vocês são motivo de orgulho e exemplo para todos”, disse Costa Neto.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato!

 

🔥605 Total de Visualizações