Sindjus participou de lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa e Valorização da Segurança Pública Civil


O Sindjus participou do lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa e Valorização da Segurança Pública Civil, presidida pelo deputado Nicoletti (União-RR). O evento aconteceu nesta terça-feira (4/7), na Câmara dos Deputados, e contou com a presença dos coordenadores do Sindicato Anderson Ferreira e Gilson Teodoro, que são policiais judiciais.

O objetivo da frente é atuar na garantia dos direitos e reivindicações dos servidores civis da Segurança Pública, além de aperfeiçoar a legislação e influenciar o processo legislativo. Segundo Nicoletti, o colegiado discutirá a necessidade de criar políticas públicas e normas de proteção à vida e à saúde dos policiais.

Trata-se de um importante aliado no Congresso Nacional na luta pela valorização salarial e por condições dignas de trabalho para os integrantes da Segurança Pública Civil. Para o Sindjus é importante estar presente em todas as frentes que tratem dos interesses e defesa da nossa categoria. Será muito importante ter o apoio da Frente Parlamentar Mista em Defesa e Valorização da Segurança Pública Civil às demandas da Polícia Judicial e da Polícia do MPU.

Participaram do evento representantes da PRF, Polícia Civil, Polícia Militar e de outras polícias. Dentre os parlamentares presentes, estava o deputado Sanderson, que é presidente da Comissão de Segurança Pública, e com quem o Sindjus vem angariando apoio e tratando de várias pautas do segmento.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato!

🔥248 Total de Visualizações