Sindjus disponibiliza cálculos dos 13,23% para os filiados do MPF, PGR e MPDFT

O Sindjus informa que já estão disponíveis para consulta os cálculos dos filiados do MPF, PGR e MPDFT referentes à execução dos 13,23%. Os cálculos, com o valor que cada um tem direito a receber, estão disponibilizados na área exclusiva para filiados no site do Sindjus, onde também se encontra o formulário para o envio da documentação necessária à execução.

Esses filiados receberão as devidas instruções por email. Caso queira dar prosseguimento à execução, o(a) filiado(a) deve providenciar e encaminhar a documentação necessária (procuração assinada, RG, CPF e comprovante de residência). A execução está sendo feita por grupos, que serão criados pelo Sindjus por ordem de recebimento dos documentos.

Importante: Esses filiados têm até o dia 07/08 para entregar a documentação necessária para que o Sindicato tenha condições técnicas de protocolizar as execuções antes do fim do prazo prescricional alegado pela União, que é 5 de setembro.

Como acessar os cálculos
Para entrar na área exclusiva, acesse https://sindjusdf.org.br/area-exclusiva/
Após clicar no link acima ou no botão “acesso à área exclusiva”, que fica na lateral direita do nosso site (www.sindjusdf.org.br), informe CPF e Senha.
Caso seja o seu primeiro acesso, crie a sua senha no respectivo campo e clique em “ok” para cadastrar sua senha.
Não se lembra da senha de acesso? Basta clicar na opção “redefinir minha senha”, informar seu CPF e prosseguir com o processo, que é simples e rápido. Não precisa ligar no Sindjus para fazer uma nova senha.
Após informar CPF e Senha, o login será efetuado e você será direcionado a uma tela que contém uma lista de várias ações do Sindjus. Encontre o campo referente à ação dos 13,23% e clique para consultar o valor do cálculo.

 

🔥2.4 K Total de Visualizações