Atenção: Linhas telefônicas do Sindjus estão congestionadas. Filiados também podem utilizar canal de Whatsapp ou buscar atendimento presencial

O Sindjus informa que devido à grande quantidade de ligações recebidas em razão da alta demanda causada pelas ações judiciais em curso, como as execuções do RRA e dos 13,23%, as linhas telefônicas do Serviço de Atendimento ao Filiado (SAF) estão congestionadas. O sistema operacional não suporta tamanha demanda e assim, muitos servidores não estão conseguindo atendimento via telefone.

Em razão dos prazos para entrega da documentação necessária para dar prosseguimento à execução dos 13,23%, o Sindicato aconselha que os filiados tirem suas dúvidas através do canal de WhatsApp destinado a esclarecimentos sobre os 13,23% – (61) 3212-2612 – ou que se dirijam à sede do Sindicato, para atendimento presencial. O Sindjus entende que o momento é de muita movimentação por conta, sobretudo, das convocações dos filiados que ainda não apresentaram a documentação e da disponibilização de novos cálculos referentes à execução dos 13,23%, e está se desdobrando para atender a todos com a devida qualidade. Pedimos a paciência, a compreensão e a colaboração dos filiados.

🔥356 Total de Visualizações