Em conformidade com solicitação do Sindjus, senador Weverton apresenta parecer favorável ao PL 1987/2023

O PL 1987/2023, que dispõe sobre a criação de funções comissionadas no âmbito do TJDFT, teve seu parecer apresentado pelo senador Weverton (PDT/MA) no dia 1º de agosto, estando pronto para entrar na pauta da CCJ – Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – do Senado Federal. Em seu relatório, o senador Weverton votou pela constitucionalidade, juridicidade, regimentalidade e boa técnica legislativa do Projeto de Lei 1987, de 2023.

Importante lembrar que o Sindjus já se reuniu com o senador Weverton visando construir a aprovação do PL 1987/2023. O Sindicato já tinha atuado firmemente na Câmara dos Deputados para assegurar o avanço desta matéria e está trabalhando de forma estratégica no Senado para garantir o melhor resultado, pois entende que o projeto valoriza o quadro de pessoal do TJDFT e é importante para os servidores. Além do senador Weverton, que é o relator da matéria, o Sindjus conversou com o senador Izalci (PSDB-DF) e com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB/PB), que têm ajudado muito nas demandas da nossa categoria.

O Sindjus agradece ao senador Weverton pela apresentação do parecer favorável e afirma que vai continuar atuando com toda responsabilidade pela aprovação da matéria na CCJ e, posteriormente, no Plenário do Senado Federal.

Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥697 Total de Visualizações