Sindjus Participa do I Encontro de Agentes de Polícia Judicial em Goiás

No último sábado, 26 de agosto, o coordenador de administração e finanças do Sindjus, Anderson Ferreira, marcou presença no I Encontro de Agentes de Polícia Judicial do Poder Judiciário Federal de Goiás. O evento teve como foco principal discutir as demandas específicas do segmento e para o melhor funcionamento do Poder Judiciário.

Durante o encontro, foram abordados temas relevantes, incluindo os riscos inerentes ao cargo, ameaças, porte pessoal de armas, aposentadoria e outras questões pertinentes à rotina dos Agentes de Polícia Judicial. “Foi um momento de diálogo essencial para entender as necessidades específicas da nossa carreira”, definiu Ferreira.

Anderson Ferreira enfatizou a luta do Sindjus em concretizar as demandas da categoria, incluindo a aprovação do PL 2447/2022. “Essa trajetória é marcada por conquistas, debates construtivos e desafios enfrentados, sempre com o objetivo de fortalecer a Polícia Judicial e contribuir para o aprimoramento do Poder Judiciário”, ressaltou Anderson.

Um marco do evento foi a instalação do Núcleo dos APJ’s (Agentes de Polícia Judicial), que buscará aprofundar os debates sobre a carreira e as condições de trabalho. Essa iniciativa visa fortalecer a categoria e contribuir para o aprimoramento contínuo do Poder Judiciário.

Além da participação de Anderson Ferreira, o encontro contou com a palestra do advogado Rudi Cassel, do escritório Cassel Ruzzarin Santos Rodrigues Advogados, que enriqueceu a discussão com sua expertise no tema.

O encontro também contou com a participação de diversas autoridades e dirigentes de entidades representativas do segmento. O evento encerrou com almoço de confraternização e um Show de Rock, proporcionando momentos de congraçamento e troca de ideias e conhecimentos.

🔥111 Total de Visualizações