Sindjus informa depósito de novo lote de RPVs da ação do RRA

O Sindjus informa a todos seus filiados que um novo lote de Requisições de Pequeno Valor (RPVs) da execução referente à ação do RRA foi depositado. Os valores correspondentes já foram creditados em agências bancárias e em breve estarão disponíveis para saque.

A fim de garantir a transparência e a comunicação efetiva, o sindicato adotou medidas para assegurar que cada filiado beneficiário receba informações relevantes de maneira individualizada. Para tanto, serão enviados e-mails a cada um dos filiados que tem direito a receber a RPV, contendo informações precisas sobre a disponibilidade dos fundos e instruções detalhadas para a realização do saque.

Para facilitar o acompanhamento da liberação dos valores, os filiados podem acessar informações detalhadas por meio do site oficial do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1). O portal do TRF1 oferece um panorama completo do processo, permitindo que cada filiado verifique o status atualizado de suas requisições.

Para o coordenador-geral Sindjus Costa Neto, “Essa é mais uma grande vitória que merece ser comemorada e que reflete o empenho e dedicação de toda a equipe do Sindjus para proporcionar melhorias e garantir direitos e benefícios financeiros aos nossos filiados. O Sindjus parabeniza a todos os filiados beneficiados por mais essa importante conquista do nosso Sindicato, que, frise-se, foi fruto de muito trabalho do Jurídico e da Diretoria da entidade. Agradecemos a confiança de todos os nossos filiados e reafirmamos o nosso compromisso com a defesa dos direitos e interesses da nossa categoria.”

A equipe do sindicato continua empenhada em garantir que todos os filiados possam acessar com tranquilidade os recursos a que têm direito.

🔥882 Total de Visualizações