Sindjus informa: inscrições abertas para a XX Corrida do Poder Judiciário

No dia 30 de setembro será realizada a XX Corrida do Poder Judiciário, que é promovida pelo STJ e aberta para os servidores do Poder Judiciário de qualquer unidade da Federação e do Ministério Público Federal. O Sindjus apoia este evento, bem como incentiva os servidores a participarem dessa corrida, pois entende que a prática de esportes e de atividades físicas contribui para a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida.

A competição é dividida nas categorias masculina e feminina e também por faixa etária. Os competidores podem escolher, no ato da inscrição, o percurso de 5km ou de 10km.

As inscrições são limitadas e vão até dia 18 de setembro, podendo ser realizadas pelo site: https://corridadojudiciario.blogspot.com/ 

O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 (para servidores e dependentes do STJ) e de R$ 40,00 (para demais servidores do Poder Judiciário e Ministério Público Federal).

Essa corrida tem história. Em 2000, aconteceu o 1º Encontro de Corredores do STJ, com o objetivo de incentivar os servidores a um estilo de vida mais saudável, além de integrar o corpo funcional por meio de atividades desportivas. Três anos depois, o encontro passou a se chamar Corrida do Judiciário, buscando, assim, ampliar a iniciativa a todos os servidores da Justiça.

🔥463 Total de Visualizações