Sindjus convoca categoria para Dia Nacional de Luta contra a PEC 32/2020

Nesta terça-feira (3/10) acontecerá um Dia Nacional de Luta contra a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa) e em defesa dos serviços públicos. O Sindjus vai participar de um ato nacional unificado, com início às 10h, em frente ao Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), no bloco K da Esplanada dos Ministérios. A intenção é retomar publicamente as mobilizações contra a PEC do Mal, dando um recado ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e a outros defensores da votação da PEC 32/2020. Nós não vamos admitir esse retrocesso. PEC 32 Não!

O Sindjus convoca os servidores do Poder Judiciário e do MPU a participarem deste ato nacional unificado, dando força a esse movimento de retomada da luta contra a PEC 32. No final de 2021, conseguimos frear essa ameaça. Agora, queremos o arquivamento definitivo dessa PEC que pretende destruir os serviços públicos no Brasil. Participe!

O Dia Nacional de Luta também tem como pauta a inclusão das servidoras e servidores federais na LOA 2024. O Sindus está fazendo um trabalho conjunto da inclusão dos servidores federais na LOA 2024 e da antecipação salarial dos servidores do PJU e MPU.

E no dia 4 de outubro (quarta-feira), o Sindjus estará em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados com faixas contra a Reforma Administrativa e também conversando com parlamentares para tentar viabilizar uma audiência pública na Câmara dos Deputados contra a PEC 32/2022.

Todos juntos na luta contra a PEC 32.

Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥285 Total de Visualizações