Sindjus fará mobilizações terça e quarta na Câmara contra a PEC 32 e pela derrubada dos vetos 10 e 25

Nestas terça e quarta-feira (10 e 11 de outubro), o Sindjus realizará mobilizações em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados em prol do arquivamento da PEC 32 e da derrubada dos vetos 10 (MPU) e 25 (PJU), que devem ser apreciados na sessão do Congresso Nacional do dia 24 de outubro. Além dessa atividade na parte externa, com faixas, som e banda de música, dirigentes do Sindicato, acompanhados da assessoria parlamentar da entidade, vão realizar, concomitantemente, um trabalho interno voltado à sensibilização dos deputados e senadores a respeito dessas duas pautas que são tão importantes para a nossa categoria e para a sociedade.

Todos os servidores do PJU e MPU da base do Sindjus estão convocados a participar deste movimento, bem como todas as associações e sindicatos parceiros. É hora de somar forças para sairmos vitoriosos dessa luta. A nossa vitória começa a ser construída agora. Então, vamos atender ao chamado do Sindjus, que mais uma vez assumiu o protagonismo destas lutas em defesa da nossa categoria e dos serviços públicos.

O Sindjus também informa que a partir desta semana, toda as terças e quartas estará presente em frente ao Anexo II da Câmara, realizando mobilizações efetivas contra a PEC 32 e pela derrubada dos Vetos 10 e 25, com o objetivo de restabelecer as emendas aprovadas pela Câmara e Senado no PL 2969 (MPU), que tratam da essencialidade dos cargos, do NS para técnicos do MPU, da transformação do AQ de Técnicos em VPNI e não absorção dos Quintos, e no PL 2342 (CNJ), que tratam da essencialidade dos cargos, da transformação do AQ de Técnicos em VPNI e da não absorção dos Quintos.

O nosso trabalho é para que os vetos sejam apreciados na sessão do dia 24 de outubro e derrubados integralmente, bem como para que a PEC 32 seja arquivada definitivamente.

Junte-se a nós nestas lutas!

Orgulho de ser Sindjus. Filie-se e fortaleça o nosso Sindicato.

🔥180 Total de Visualizações