Corais Supremo Encanto e Habbeas Cantus celebram o Mês do Servidor com apresentações nos Fóruns

O mês do servidor chegou, trazendo consigo uma série de novidades para todos os filiados do Sindjus. O Sindicato está apoiando as apresentações especiais dos corais Supremo Encanto e Habbeas Cantus, que acontecerão entre os dias 16 e 27 de outubro.

A primeira apresentação ocorrerá no dia 16 de outubro, no Fórum da Ceilândia. O coral Supremo Encanto promete emocionar o público com interpretações de músicas de artistas renomados, como Tom Jobim, Caetano Veloso, Herbert Viana, Tim Maia e muitos outros. Nas semanas seguintes, o coral Habbeas Cantus realizará apresentações nos Fóruns Leal Fagundes, Taguatinga e Gama.

Sobre os Corais:

O coro Habbeas Cantus existe há mais de 30 anos, composto por servidores do Poder Judiciário do Distrito Federal e membros da comunidade local. Sua coordenação é realizada pela Associação Amigos do Coral Habeas Cantus, com o patrocínio do Sindjus. O grupo já teve a oportunidade de participar de eventos culturais em Brasília e festivais de corais em diversos estados do Brasil, além de países como Argentina, México, Espanha e Uruguai.

O coro Supremo Encanto, formado em 2000 por servidores do Supremo Tribunal Federal, retomou suas atividades em meados de 2017. Desde então, o grupo tem marcado presença em diversos eventos, como especiais de fim de ano, dias comemorativos, solenidades e eventos culturais. Supremo Encanto é dirigido pelo maestro Eldom Soares e conta com a pianista Edilene Cordeiro.

Confira as datas das apresentações abaixo e junte-se a nós nesta celebração do mês do servidor através da música e da cultura!

 

 

🔥128 Total de Visualizações