Sindjus promove festa animada para celebrar o Dia das Crianças

No dia 12 de outubro, o Sindjus promoveu uma festa especial para comemorar o Dia das Crianças, garantindo a animação dos filhos dos filiados ao longo de todo o dia. O evento foi marcado por um clima de alegria e muito entrosamento, proporcionando momentos inesquecíveis para as crianças presentes.

A festa contou com uma variedade de comidas deliciosas, como cachorro-quente, crepe no palito, picolé, pastel e muito mais. Os filiados e seus filhos puderam desfrutar de uma festa com muita descontração e com opções de lanches para todos os gostos.

Para amenizar o calor, a criançada teve a oportunidade de se refrescar na piscina e se divertir em brinquedos infláveis, como futebol de sabão, escorregador, piscina de bolinhas e pula-pula. A diversão estava garantida em cada canto do evento.

“O Dia das Crianças do Sindjus foi um sucesso absoluto! Ficamos muito felizes em proporcionar momentos de diversão e alegria para os filhos dos nossos filiados. Ver o sorriso estampado no rosto de cada criança é gratificante e nos motiva a continuar promovendo eventos como esse”, disse Gisele Sérgio, coordenadora de integração sociocultural do Sindjus.

O grande destaque do dia foi a presença do Mágico Steiner. As crianças ficaram encantadas e com os olhos vidrados na apresentação do ilusionista, acompanhando atentamente cada truque realizado. O artista convidou algumas crianças a subirem ao palco, tornando a apresentação ainda mais interativa e envolvente.

Os filiados ao Sindjus, pais das crianças presentes, elogiaram o evento como uma forma de garantir diversão em um ambiente saudável, em meio à natureza, e completamente exclusivo para a categoria.

Jorge Oliveira do Vale, servidor do STM, que trouxe seus dois filhos ao evento, enalteceu a iniciativa. “A cidade de Brasília é muito inflamada. Em um dia como esse, se você for em qualquer lugar, como o Parque da Cidade, vai estar muito lotado. Então essa iniciativa do Sindjus é muito bacana”, elogiou.

A presidente da Asempt e filiada do Sindjus, Daniela Lopes Mendes, que participou pela primeira vez do evento, ficou encantada com a organização da festa e com a estrutura do Cefis. “Eu priorizei vir para a festa do Sindjus, pois me disseram que seria uma festa muito bonita e realmente está sendo”, declarou.

A festa do Dia das Crianças foi mais uma iniciativa que contribuiu para fortalecer a união e o bem-estar dos filiados.

🔥143 Total de Visualizações