É hoje!! Participe da live que vai ajudar os filiados a saírem das dívidas

Acontece hoje (19), às 17h, no canal do Youtube do Sindjus, uma live com o objetivo de ajudar os filiados a solucionarem e enfrentarem de forma assertiva e estratégica o problema das dívidas, e dos empréstimos consignados e da margem consignável.

O evento contará com a participação do advogado Wellington de Queiroz, especialista em finanças e direito, que antes de se tornar advogado, veio do mercado financeiro e possui profundos conhecimentos sobre como os bancos operam. Seu escritório possui vários casos de sucesso derrotando instituições financeiras.

Na live, Wellington de Queiroz compartilhará dicas valiosas para superar e enfrentar as dívidas e retomar o controle da vida financeira. Durante a transmissão, ele abordará não apenas aspectos financeiros, como a importância do planejamento financeiro, a renegociação de dívidas e a organização das finanças pessoais, mas também aspectos jurídicos do endividamento.

Queiroz apresentará soluções jurídicas para negociação e enfrentamento com bancos e outros credores, mostrando aos filiados do Sindjus as possibilidades legais para resolver suas dívidas de forma mais favorável. Essa abordagem jurídica trará um diferencial à live, permitindo que os participantes tenham uma visão mais ampla e embasada sobre o tema.

Durante a live os filiados poderão fazer perguntas ao especialista em tempo real. Além disso, o evento ficará disponível na plataforma após a transmissão, possibilitando que aqueles que não puderem assistir ao vivo possam acompanhar posteriormente. Participe!

 

SERVIÇO:
Evento: Live sobre superendividamento
Quando: 19 de outubro
Horário: 17h
Onde: Canal do YouTube do Sindjus

 

🔥192 Total de Visualizações