Coral Habeas Cantus encanta Fórum de Taguatinga em apresentação que comemora o Dia do Servidor Público

O Coral Habeas Cantus realizou apresentação no Fórum de Taguatinga, na última sexta-feira (20/10), como parte das comemorações do Sindjus ao Mês do Servidor Público. Esta ação acontece em parceria com os Corais, como forma de homenagear e reconhecer o trabalho dedicado dos servidores públicos do Poder Judiciário e do MPU à sociedade e ao País.

O evento contou com a participação dos coordenadores do Sindjus, Arlete Ribeiro e Anderson Ferreira, que destacaram o objetivo do Sindicato em trazer apresentações culturais para dentro do ambiente laboral e homenagear quem realmente faz esse país funcionar. “O trabalho dedicado dos servidores públicos é a base do funcionamento do nosso país, e esta comemoração é um reconhecimento do Sindjus a esses profissionais incansáveis”, declarou Anderson Ferreira.

“O Sindjus se une aos corais para celebrar não apenas o Dia do Servidor Público, mas também a arte e a cultura, que são fundamentais para a formação de cidadãos conscientes e críticos”, disse Arlete.

O Coral Habeas Cantus, com sua harmonia e talento, presenteou o público com interpretações de clássicos da música popular brasileira. A performance encantou os presentes, que apreciaram a música e a arte. O objetivo do Sindicato e incentivar a cultura e trazer leveza ao ambiente laboral.

Como parte da celebração, o Sindjus também realizou sorteio de vouchers para a maior feira de vinhos brasileiros do Distrito Federal – A Vinum Brasilis, além de vouchers de combustível e para o restaurante Paris 6.

O Coral ainda realizará apresentações em outros Fóruns e Tribunais.

 

🔥159 Total de Visualizações