Sindjus realiza mais um dia de mobilização pela derrubada dos vetos 10 e 25

O Sindjus realizou, nesta terça-feira (24/10), mais uma mobilização em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados pela derrubada dos vetos 10 (MPU) e 25 (PJU). Nas últimas semanas, toda terça e quarta-feira o Sindicato tem organizado mobilizações neste mesmo local visando pressionar os parlamentares para que esses vetos, que estavam na pauta da sessão do Congresso Nacional do dia 26 de outubro e que segundo a imprensa foi adiada para o dia 9 de novembro, sejam derrubados.

Os coordenadores Costa Neto, Abdias Trajano, Cledo Vieira, Ednete Bezerra, Arlete Ribeiro, Iveraldo Vasconcelos e Gisele Sérgio e vários delegados sindicais participaram da mobilização que contou com faixas, bandeiras e instrumentos musicais. Essa mobilização é importante para subsidiar o trabalho que vem sendo realizado no interior do Congresso Nacional, no sentido de sensibilizar os parlamentares à derrubada dos vetos.

E não se esqueça: nesta quarta-feira (25/10), às 13h, em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados, acontecerá o ato do Sindjus e das associações pela derrubada dos vetos 10 e 25. Compareça! A sua participação faz a diferença.

🔥155 Total de Visualizações