Servidores do PJU e MPU fizeram bonito e chegaram várias vezes ao pódio nas Olimpíadas de Integração dos Tribunais

Importante destacar que as Olimpíadas de Integração dos Tribunais foram organizadas e realizadas em conjunto pelo Sindjus, Sindilegis e ASTCU, com a participação das associações do PJU, MPU e do TCDF

Servidores dos Poder Judiciário e do Ministério Público Federal se destacaram ao conquistar ótimos resultados nas Olimpíadas de Integração dos Tribunais.
O evento, que ocorreu de 27 a 29 de outubro, foi promovido pelo Sindjus, Sindilegis e ASTCU, objetivando incentivar a união entre servidores dos tribunais e do MPU que estiveram reunidos na sede da ASTCU, em Brasília, para competir em diversas modalidades esportivas.
As atividades incluíram futebol society, vôlei de areia, beach tênis, dominó, pôquer, truco, tiro esportivo, corrida e outras. Na classificação geral, as delegações do TST e do MPF asseguraram o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Na soma geral dos resultados, o Tribunal de Contas da União terminou a competição em primeiro lugar.
Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus, destacou a singularidade das Olimpíadas de Integração dos Tribunais como um momento importante para os servidores, que puderam mostrar seus talentos, confraternizar e congraçar com colegas de outros tribunais e do MPU, incentivar a prática de esportes e atividades físicas e a melhoria da qualidade de vida. O coordenador-geral do Sindjus ainda enfatizou a importância da união em defesa de seus direitos e na luta contra retrocessos.
“Nós precisamos caminhar conjuntamente e sempre estarmos juntos nas nossas lutas em busca de mais conquistas, impedindo que haja retirada de direitos. Estamos aqui juntos, firmes e fortes”, disse, e parabenizou a todos pelo Dia do Servidor Público.
O presidente do Sindilegis, Alison Souza, celebrou não apenas a comemoração do Dia do Servidor Público, mas também a oportunidade de diversão e alegria proporcionada pelo evento, destacando a importância desses momentos de descontração. ” Eu espero que todo mundo, acima de tudo, se divirta. Isso é muito importante”, declarou.
Os servidores do Poder Judiciário e do MPU no Distrito Federal demonstraram suas habilidades em várias modalidades esportivas. Destaques para as corridas masculina e feminina, a natação, tiro e as competições de futebol society e vôlei de areia. Confira a tabela com os resultados AQUI

 

🔥390 Total de Visualizações