Sindjus apoia campanha PopRuaJud do TJDFT em prol da sociedade e de pessoas em situação de rua

O Sindjus está apoiando a 6ª edição da campanha PopRuaJud, promovida pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). O objetivo da campanha é oferecer atendimento prioritário nos órgãos do sistema de Justiça e arrecadar doações para pessoas em situação de rua.

O evento acontecerá no dia 7 de dezembro, das 9h às 16h, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Durante o mutirão, serão disponibilizados diversos serviços, como emissão de documentos, consulta processual, cadastros em sistemas de assistência e benefícios do Governo Federal, atendimentos relacionados a benefícios sociais e FGTS, além de serviços médicos, odontológicos, corte de cabelo e outros.

Além disso, o mutirão também receberá doações de roupas, sapatos, cobertores, produtos de higiene, panetones, chocotones e brinquedos. As contribuições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, nos fóruns do TJDFT ou nos pontos de drive-thru localizados na passarela de acesso entre o Bloco A e o Palácio da Justiça, em Brasília, e no Fórum de Taguatinga.

O Sindjus, juntamente com outras entidades, está engajado nessa iniciativa que busca ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. “A participação do sindicato reforça o compromisso com a promoção da justiça social e o apoio às ações que visam melhorar a qualidade de vida da população mais necessitada”, disse Costa Neto, coordenador-geral do Sindjus.

Participe da ação e faça a diferença para a construção de uma sociedade mais justa e solidária.

🔥72 Total de Visualizações