Sindjus convoca categoria para participar de ato, nesta quarta (13), pela derrubada dos vetos 10 e 25

O Sindjus vai realizar um novo ato, nesta quarta-feira (13/12), das 10h às 15h30, em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados, pela derrubada dos vetos 10 e 25, que estão na pauta da sessão do Congresso Nacional do dia 14 de dezembro. Portanto, todos os servidores do Poder Judiciário e do MPU estão convocados para participar deste ato que contará com faixas, bandeiras e instrumentos musicais. O objetivo é pressionar os parlamentares para que os vetos, depois de três adiamentos, sejam finalmente apreciados e derrubados.

É importante que a categoria marque presença no ato do Sindjus para fortalecer o trabalho de convencimento de deputados e senadores que vem sendo realizado pelos coordenadores do Sindicato dentro do Congresso Nacional.
Vamos unir forças e derrubar esses vetos ainda em 2023. O recesso está chegando e precisamos intensificar a nossa mobilização e, para isso, contamos com a sua presença no ato desta quarta. Basta de adiamentos! Pela apreciação e derrubada dos vetos 10 e 25! Essa luta é de todos nós.

O Veto 10 diz respeito à essencialidade dos cargos efetivos do MPU; à não absorção dos quintos; ao NS para técnicos do MPU; e à transformação do AQ recebido pelos técnicos em VPNI. Já o Veto 25 se refere à não absorção dos quintos; à transformação do AQ em VPNI; e à essencialidade dos cargos do PJU.

Toda a categoria deve se unir em prol desta luta. Todos ao ato do Sindjus rumo à vitória!

🔥210 Total de Visualizações