Sindjus prestigia ratificação de posse do desembargador Gilberto Augusto Leitão Martins do TRT-10

Na tarde desta quinta-feira (1º/02), o Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT-10) ratificou a posse de Gilberto Augusto Leitão Martins ao cargo de desembargador membro da Corte. A solenidade contou com a presença do coordenador-geral do Sindjus, Costa Neto, e com autoridades como os ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST), procuradores do trabalho, membros do executivo, magistrados, servidores, filiados do sindicato, amigos e familiares.

Gilberto Leitão assinou o termo de posse no saguão da sala de sessões e foi condecorado com a comenda no grau Grão Cruz, da Ordem do Mérito de Dom Bosco, da qual todos os desembargadores do Tribunal são membros natos.

“Nós do Sindjus saudamos o desembargador pela posse e por lograr tamanha comenda, que representa a dedicação que Gilberto Augusto Leitão Martins tem empenhado em sua carreira. Reforço que o diálogo se manterá sempre aberto entre nosso sindicato e os representantes deste Tribunal, sempre em prol de atender os legítimos pleitos da categoria”, reforça Costa Neto.

O coordenador-geral do Sindjus, Chico Vaz, e a coordenadora de Integração Sociocultural, Gisele Sérgio, também participaram da cerimônia, ao lado do presidente da Associação dos Servidores do TRT da 10ª Região (ASDR), Almerindo Pinheiro, que também é um dos diretores do Sindjus.

O desembargador Grijalbo Fernandes Coutinho fez um pronunciamento de saudação e homenagem ao novo integrante da Corte, em nome dos demais desembargadores do TRT-10. Ao encerrar a fala, ele destacou: “Gilberto é exemplo de amor, persistência, amizade, fraternidade, solidariedade!”, disse.

Orgulho de ser Sindjus! Filie-se e fortaleça o seu Sindicato.

🔥115 Total de Visualizações